01/03/2020 às 06:25

Premiações 2019/2020

1181
1min de leitura

 SOMOS O TOP 1  FEIRA DE SANTANA-BA E TOP 2 BAHIA 

NA BRIDE ASSOCIATION EM 2020 

Sempre digo que o maior Prêmio é a realização e satisfação de cada Cliente. Agradeço a cada um deles por confiarem  a mim essa Responsabilidade. 

Que tipo de foto ganha prêmio? Os Melhores fotógrafos de casamento do Brasil ?

Um sorriso, um abraço, um olhar, um momento inusitado, uma expressão, até mesmo um clichê…qualquer momento que transmita VERDADE, que consiga passar a história daquele momento, tem grandes chances de ganhar um prêmio. Um bom fotógrafo é capaz de não apenas registrar, mas de conseguir congelar os gritos, as lágrimas, as gargalhadas, os suspiros, os movimentos…

O que vemos por aí são fotos com boa luz, enquadramento, edição, mas não tem história, não tem VERDADE. E do outro lado, tem fotos cheias de história, mas o fotógrafo esqueceu de se posicionar da forma correta, esqueceu da luz, esqueceu de se preparar.  Mas…e se o fotógrafo conseguisse unir em uma única imagem a HISTÓRIA e a TÉCNICA? Boom! Talvez esta seja a fórmula mágica para uma foto premiada. 

texto via Bride Association

Fotos Premiadas na Bride Association em 2019/2020

                                      ESTAMOS NO RANKING NACIONAL 

01 Mar 2020

Premiações 2019/2020

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Que bom que você está aqui. Estou feliz de poder te dar boas-vindas! Espero que a sua jornada conosco seja ótima e cheia de satisfação. Vamos lá ?
Logo do Whatsapp