26/08/2021 às 02:39 Pré wedding

Ensaio pré casamento na Chapada Diamantina Bahia: Uma dica de lugar incrível para suas fotos!

617
1min de leitura

Seu ensaio pré casamento será na Bahia?


Você sabia ?

Chapada Diamantina é um parque nacional, está situada no centro da Bahia. É um paraíso para os fãs do ecoturismo e do turismo de aventura.

Belas cachoeiras, poços de águas transparente, grutas com formações raras e trilhas por paisagens grandiosas. O destino é inteiramente apaixonante, mas vale destacar alguns detalhes que o tornam ainda mais especial.

A linda imagem do Morro do Pai Inácio toma conta do cenário da Chapada. Do alto, é possível apreciar a imensidão e beleza da região, especialmente ao pôr do sol, quando o tom de dourado da luz dá belos contornos às rochas e torna tudo ainda mais impressionante. 

A água intensamente azul do Poço Azul em meio às rochas da caverna causam furor entre os visitantes. E como se não bastasse a incrível tonalidade da água, o Poço Azul oferece ainda o espetáculo do raio de sol, que passa pela entrada da caverna e forma um facho luminoso que ultrapassa a barreira da água e chega até o fundo. E só vendo ao vivo para entender a intensidade da beleza desse lugar. 

Para casais mais aventureiros, o visual da Cachoeira da Fumaça está entre os mais belos cenários da Chapada Diamantina. São, aproximadamente, 340 metros de queda d’água cercada por espetaculares paredões rochosos que formam um cenário mágico em meio à natureza exuberante do Vale do Capão. 

Já pensou fazer seu ensaio pré casamento num cenário assim?



26 Ago 2021

Ensaio pré casamento na Chapada Diamantina Bahia: Uma dica de lugar incrível para suas fotos!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de casal ensaio na bahia ensaio na chapada fotografo de ensaio

Que bom que você está aqui. Estou feliz de poder te dar boas-vindas! Espero que a sua jornada conosco seja ótima e cheia de satisfação. Vamos lá ?
Logo do Whatsapp