GESTANTES

À Espera de Júlia #Ensaio Gestante/Feira de santana-BA


                     À espera da Júlia com Certeza é mais que um sonhos  para este jovem Casal . O pai da Júlia é apaixonado por cavalos , e como amamos fotografar as pessoas em ambientes em que elas se sintam perfeitamente  à vontade ,  não deu outra :) 


O período de gestação é um dos momentos mais lindo da vida de uma mulher, para algumas, a realização de um sonho. Mas que tal registrar esse momento especial em um book de gestante?

A gravidez é um momento importante e sendo assim, muitas mamães querem registrar passo a passo cada semana, cada mês e até os instantes finais da gestação, por isso é preciso que o fotógrafo tenha sensibilidade com cada detalhe, afinal, as fotos serão recordações que ficarão para a vida toda. 

A verdade é que carregar um bebê é um processo longo e árduo, para um resultado ainda mais legal indicamos sempre; o ensaio entre o sexto e sétimo mês é nesta fase que a bariga chega em seu melhor  estágio ,  se uma mulher ou casal quer eternizar esse período com imagens, que assim seja. Cada pessoa celebra a responsabilidade da paternidade e do milagre da vida de uma maneira singular. O importante é deixar fluir a mágica e guardar para sempre esses momentos.