ENSAIOS

são paulo

Campos do Jordão Ensaio de Casal Vhirna & Vítor parte 1

PRÉ WEDDING | FOTOS ENSAIO CASAL - 

CAMPOS DO JORDÃO - SP  Ensaio Fotográfico Pré Wedding Vhirna & Vitor  part 1 


E quando o casal e os fotografos são loucos por Viagens ?

 Um casal Incrivél, alegre e muito lindo? Um alegria que transborda e contagia ! Foi exatamente assim que realizamos a fotografia do ensaio pré casamento da Vhirna e o Vitor na cidade turística de Campos do Jordão, onde tivemos o prazer e a honra de  conhecer e passear Também :)  na companhia desse lindo casal  em plena primavera com cara e tons de  Outono ;) 


Foram dois dias sensacionais e muito divertidos, juntos explorando a cidade. Quando o casal nos chamou para realizar o as fotos do seu pré wedding em Campos do Jordão, aceitamos na hora com certeza!  Adoramos esse tipo de viagem bate-volta que registra lindos momentos do casal. E claro que não posso deixar de mencionar que aproveitei a semana para passear com minha esposa Cássia e minha filha mais nova Maria alice . SIM por que nós os fotógrafos também podemos aproveitarum pouco da Viagem !!!!

Aos nossos queridos Vhirna & Vitor , adorei passar esses dias de com vocês!! Meus queridos noivinhos que venha logo  aparte 2 um ensaio um pouco Quente hahaha e logo,logo virá o  grande dia para realizarmos mais fotos de vocês! Será uma honra!!! Será espetacular !