ENSAIOS

Pós Wedding Mila & Bruno

O que seria do mundo sem a quebra da repetição?


Como diria O Mestre Robison Kunz; Eu  gosto de ter rotina, talvez o que me faça gostar da rotina é o fato de não tê-la com frequência. E me diz, como o ser humano adora o que não tem, não é mesmo kkkk ?


Por Falar em rotina e Quebra de rotina , segue um depoimento da noiva dessa vez já casada rsrsr



Mila E Bruno: Tudo começou através de uma amiga nossa que nos apresentou, e surgiu uma grande amizade, muitas águas passaram por baixo da ponte das nossas vidas e nos desencontramos, mas estávamos predestinados e novamente nos encontramos. Passando o tempo decidimos que iríamos casar, e queríamos que nosso casamento fosse autêntico, que cada detalhe dele fosse a nossa cara. A escolha do fotógrafo foi exatamente pensada desta forma, alguém que conseguisse  capturar nosso momento sem maquiar o acontecido. Somos um casal muito pra cima e era isso que queríamos nas nossas fotos. Percebemos que fizemos a escolha certa já de cara no pré wedding,  foi agradável, meu marido ( na época noivo) ficou super a vontade, no casamento então foi incrível,  Adriano Portugal conseguiu deixar nossas fotos únicas. Nada parecido com as fotos que se vê em casamento. Éramos nós! Sorridentes , alegres. Cada foto que chegava era uma surpresa, nosso brilho no olho em cada foto.
 Agora a experiência de fazer um pós wedding, foi indescritível! Não imaginava que seria tão incrível, escolhemos por fazer um ensaio temático, levando a ideia de usar o esporte do Marido para tema, e foi maravilhoso, a felicidade de novamente está ali juntos fazendo fotos foi uma renovação.
A maioria dos nossos sonhos estão no campo do imagético , quando temos nosso sonho fotografados, estes ganham vida.