CASAMENTO

HOTEL COSTA DOS COQUEIROS - BAHIA

ELOPEMENT WEDDING - KALILA & JUNIOR- EM ÍMBASSAI - LINHA VERDE - BAHIA


E hoje dia 02/09/2020 Eu tive o privilegio de fotografar o ELOPEMENT WEDDING  de um casal incrível. 

Fotografar casais não é só prazeroso, mas nos trás sempre uma nova lição, exemplos que carregamos para a própria vida pessoal.  

Transparência, confiança e dedicação  nunca é de mais !!!


"Casar-se" com a pessoa amada 15 anos depois do primeiro sim é um privilégio  para poucos. Pois bem, a Kalila e o Junior  foram contemplados com essa dádiva. Bodas de cristal é o que chamamos, mas eu chamo de presente de Deus, ter um parceiro ao seu lado vivendo, superando e realizando sonhos nesses 15 anos.

O cristal é um vidro de altíssima qualidade e transparência, características que devem ser associadas ao relacionamento do casal quando chegam ao décimo quinto ano de união. sem transparência nada tem sucesso. Carinho amor e respeito tende a se multiplicar quando deixamos a transparência reinar no relacionamento concorda ? 

Cada boda de casamento é representada por um material ou substância específico, com raridade e resistência mais elevada de acordo com o ano de casados.

As bodas de cristal fazem referência ao elevado nível de maturidade que, supostamente, a relação atingiu ao longo dos quinze anos, como ja disse acima. A transparência, confiança e dedicação entre o casal são fundamentais para construir um casamento de qualidade.



poderia tentar descrever para vocês quem são eles, o quanto são maravilhosos e românticos, mas acho que contarei isso melhor através das fotos :) 


>Se gostou Compartilha essa história de Amor 



INSTAGRAM FORNECEDORES:

DECORAÇÃO @MICHELBRASILCERMONIAL 

PRODUÇÃO DA NOIVA @ARIANEMAKEHAIR

TRAGES NOIVOS  @ESPOSANOVA

VÍDEO @BC_.FILMES

FOTOGRAFIA @ADRIANOPORTUGALLFOTOGRAFIA

HOTEL RESORT COSTA DOS COQUEIROS