ENSAIOS

CACHOEIRA DA PANCADA GRANDE/ITACARÉ

CACHOEIRA DA PANCADA GRANDE-BA - ENSAIO PRÉ WEDDING - W E S L E I & L U A N A - ADRIANO PORTUGAL

FALA PESSOAS, TUDO JOIA ?



O Lendário facebook mais uma vez fazendo História rsrs. Pois é  lá estava o jovem Weslei, postando e compartilhando na rede, quando de repente, surge na sua TimeLine o perfil de uma linda jovem, era a Luana. culpa dos amigos em comum !

Não perdendo tempo,  o Weslei já foi logo mandando a solicitação de amizade , sim apenas AMIZADE rsrs , a Luana educada e carismática aceitou e para a alegria do rapaz, sempre respondia suas mensagens , logo a amizade foi além da telinha, foram cerca de 3 anos de muita amizade, algumas investidas tímidas do Weslei, a Luana tímida e confusa , nem percebia o quando já o amava .

 Eu sempre digo que o amor que nasce de uma boa amizade tem algo forte, e entre 8,5 milhões de Testemunhas de Jeová  espalhados no mundo , um beijo selou o inicio do Relacionamento, cheio de amor e carinho, foi depois deste beijo que o Weslei percebeu, que tudo que ele já  admirava em Luana era sim o que  ele desejava em uma futura  esposa, é finalmente a ficha da Luana caiu e ela percebeu o quão grande já erá aquele amor ...


   PROVÉRBIOS 18:22 

             Quem acha uma esposa encontra a felicidade : recebeu uma bênção de Deus, o SENHOR .


     Eu espero que vocês sintam um pouco dessa conexão nestas fotos !