ENSAIOS

Feira de santana -Ba

Mila & Dan #Ensaio Pré Casamento

Pré Wedding - Cachoeira-BA




A Cada Ensaio uma nova História, Uma  nova Experiencia  , Sim eu como fotografo tenho a Missão de proporcionar aos meus Clientes uma experiencia diferente , um dia memorável etc , Mas acaba sendo sempre mutuo esse Papel , nesses últimos  meses , Nós vivenciamos muita coisa Boa com todos Clientes  maravilhosos os quais Deus tem colocado em Meu caminho , Maior parte  deles jovens cheios de sonhos e começando uma vida  a dois  Com o pé direito .  

A prova disso  está ai nesse Depoimento da Mila 


Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia estaríamos planejando tudo isso. Que iriamos tão longe,  que seriamos tão unidos. Quem imaginaria que um rapaz que andava sempre  na faculdade, fazendo oque não sei, rsrsrsrsrs, esperando me conhecer é claro, rsrsrsrs, que iria ser o grande amor da minha vida?! SIM!  Ele me tirou da escuridão e me mostrou a luz.... Me mostrou o que realmente é o AMOR!

Me deu tudo aquilo que eu precisava no momento, e me dá ate hoje. Muito amor, carinho, compreensão, respeito,  paciência, amizade. Amizade dele eu TENHO TODOS OS DIAS. Ele é o meu melhor amigo e eu sou a melhor amiga dele desde a primeira conversa no dia 27/05/2011 ás 21:30 hrs, ate hoje e sempre sera. E agora um novo inicio, uma nova fase, um sonho: o casamento. O coração aperta, o dia está chegando, e começa passar um filme de tudo que passamos para chegar ate aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.

Em setembro de 2014, decidimos decidimos firmar um compromisso mais sério com DEUS, dando mais um passo no relacionamento, o noivado. Agora estamos nos preparando pra receber as bençãos de DEUS no casamento que sera no dia 27/10/2018.

Agrademos a todos que de alguma forma contribuiram para nossa união. E principalmente agradecemos todas as bençãos de Deus no nosso relacionamento.

Jamile & Daniel